MAIS RUAS DO BOQUEIRÃO SERÃO ASFALTADAS

O programa Asfalto no Saibro chegou na terça-feira (22/6) a sua quinta etapa de obras. A nova fase contará com 99 intervenções em 20.395 metros de ruas que servem 18 bairros de Curitiba.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel, o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, e o administrador da Regional CIC, Rafael Keiji, também participaram do lançamento.

“As obras dessa quinta etapa serão executadas pelos próximos seis meses e abrem cerca de 1.500 vagas de emprego em várias frentes de trabalho. O avanço do programa reflete o nosso objetivo de fazer com que todas as ruas de pavimento primário se transformem em ruas asfaltadas, sem pó e lama”, disse o prefeito.

O investimento realizado nas intervenções é de R$ 29,5 milhões e acabam com o drama dos dias secos com poeira e dos dias chuvosos com lama. O programa Asfalto no Saibro promove a melhoria da qualidade de vida, do bem-estar, da saúde, da autoestima das pessoas que possuem casa em ruas de saibro e, ainda, valoriza o imóvel e o bairro cortados por essas vias.

Na Regional Boqueirão serão asfaltados:

– Avenida Canal Belem, trecho de 246 metros entre as ruas Diogo Mugiatti e Desembargador Antônio de Paula (Boqueirão);

– Rua Mariópolis, trecho de 96 metros entre as ruas Doutor Danilo Gomes e Henrique Martins Torres (Boqueirão)

Gostou dessa matéria?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest
Share on whatsapp
Compartilhe no Whatsapp
Share on telegram
Compartilhe no Telegram

deixe um comentário

Fechar Menu