PROJETO CAÇADORAS

O Projeto Caçadoras é o primeiro projeto social voltado para mulheres que envolve o esporte, atividade física e a recreação, contribuindo com o cenário atual que se refere a valorização do gênero feminino. Com objetivo de melhorar a qualidade de vida das mulheres dentro dos aspectos psicológicos, físicos e sociais, as atividades desenvolvidas são elaboradas conforme a uma organização mensal e mantendo um olhar sensível as necessidades que as participantes nos trazem, por meio de uma comunicação aberta e democrática.

O referido Projeto é uma ação sem fins lucrativos que visa a participação do público feminino em suas mais valorosas diferenças. Respeitar as diversas culturas e as diferenças das mulheres, permite que a figura feminina seja protagonista na sociedade. Toda e qualquer forma de ser mulher poderá participar das diversas atividades promovidas.

Tem a missão de ampliar o número de participantes no projeto, quanto mais mulheres estiverem incluídas, melhor será a saúde mental, física e social das mulheres curitibanas, que consequentemente atingirá nas ações comportamentais, promovendo uma cidade mais educadora e saudável.

A visão que o projeto possui é ser referência na saúde da mulher promovendo o bem estar físico, social e mental. Com metas pautadas nas condições sociais em que as mulheres vivenciam hoje, referente ao feminicídio, a obesidade e a depressão. Já existem equipes se reunindo para jogar nos bairros São Braz, Fazendinha e no momento o projeto está abrindo uma turma no Boqueirão.

Gostou dessa matéria?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest
Share on whatsapp
Compartilhe no Whatsapp
Share on telegram
Compartilhe no Telegram

deixe um comentário

Fechar Menu