Sobre nós...

É com grande satisfação que o Jornal Tribuna do Boqueirão representa a comunidade do bairro Boqueirão e região há 23 anos e leva aos leitores informações do bairro, bem como atrativos comerciais e oportunidades de bons negócios.

Nosso jornal veicula 5 mil exemplares, no papel branco, distribuídos gratuitamente em toda região, atingindo cerca de 30 mil leitores, sendo distribuído nos bairros: Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer, Xaxim, Sítio Cercado, Uberaba, Guabirotuba.

Sabendo da grande potência comercial da região, o Tribuna do Boqueirão, visa divulgar de forma equilibrada estabelecimentos comerciais e empresas da região. Para tanto, adotamos uma logística de distribuição diferenciada. Contamos com mais de 150 pontos de distribuição em comércios, locais de grandes movimentos e eventos, estrategicamente definidos, direcionados à comunidade.

Nossa equipe operacional leva o jornal em cada estabelecimento comercial das principais ruas e avenidas dos bairros onde atuamos; potencializando assim o nível de retorno publicitário aos nossos clientes.

Além do jornal impresso, em nosso site sempre está disponível a todos os leitores, nossas edições on line. Isto sem custo adicional, valorizando e divulgando ainda mais nossos clientes.

Somos associados a AJORB-PR (Associação de Jornais de Bairros do Paraná), o que nos propõe maior credibilidade perante divulgações na cidade e estado.

Missão, visão e valores.

Im Dienst unserer Gemeinde

Missão

Temos a missão de levar aos nossos leitores, amigos, clientes e parceiros, o melhor da publicidade, acompanhada de informações jornalísticas de qualidade e responsabilidade.

Visão

Proporcionar conteúdos e publicidades que realmente tragam retorno, com uma diagramação de qualidade, jornalismo de visão e impressão no papel branco (chambril); proporcionado um diferencial e uma extrema qualidade aos leitores.

Valores

Nos baseamos nos valores Bíblicos, somos uma família cristã e visamos sempre o bem-estar do próximo. Nas divulgações, selecionamos os conteúdos para que todos sejam favoráveis aos olhos do PAI.

Tribuna do Boqueirão

Há mais de 22 anos fazendo Jornalismo de Qualidade.
Boqueirão, Alto boqueirão, Hauer, Xaxim, Uberaba, Gabirotuba e Sítio Cerdado.

Fechar Menu